THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

 

Quem somos?

Analytics Brasil é uma representação do Laboratório Americano Analytics Corporation, reconhecido mundialmente desde 1977 pelas análises realizadas na área de Higiene Industrial.

A Analytics Brasil chega ao mercado brasileiro trazendo serviços para fins de Higiene Ocupacional e Segurança do Trabalho como análises químicas, assessoria e consultoria, treinamentos e aluguel de equipamentos.






Artigos

Importância de um setor de segurança do trabalho

A legislação brasileira prevê o direito à segurança do trabalho. As empresas precisam se organizar para montar um setor e garantir as atividades de promoção e prevenção da saúde dos trabalhadores. O setor de segurança do trabalho tem fortalecido sua im

Analytics Brasil domingo, 25 de março de 2018

    Leia mais

4 motivos para manter seu ambiente de trabalho limpo

Contar com um bom espaço organizacional é indispensável. Além das máquinas e dos produtos certos, é fundamental que os funcionários estejam em um ambiente de trabalho limpo. O local deve ser salubre e permitir a devida execução das tarefas. Com isso, é

Analytics Brasil terça-feira, 20 de março de 2018

    Leia mais

Particulado “Total” versus Particulado Inalável

Tradicionalmente a amostragem de particulados utilizando filtros é conduzida em cassetes de 37 mm de diâmetros com face fechada, onde a bomba é ligada na saída de ar (lado rajado) e a face superior do cassete é mantida no mesmo, de forma que o ar e os aer

Analytics Brasil sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

    Leia mais

Você está preparado para o e-Social?

Trouxemos neste artigo uma entrevista exclusiva e detalhada com o Higienista Ocupacional Certificado Marcos Jorge.

Analytics Brasil segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

    Leia mais

Que efeitos um agente químico pode causar no organismo?

Que efeitos um agente químico pode causar no organismo? - Iremos abordar alguns dos principais efeitos químicos causados no organismo e as consequências para a saúde do trabalhador, confira!

Analytics Brasil segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

    Leia mais

Mudança no envio de material pelos Correios

Veja o que muda no envio de material pelos Correios!

Analytics Brasil quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

    Leia mais

Avaliação dos riscos para saúde

Avaliação dos riscos para saúde - Para garantir a segurança do trabalhador e minimizar os riscos para a sua saúde e bem estar, é necessário uma avaliação detalhada de todo o ambiente de trabalho.

Analytics Brasil sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

    Leia mais

Avaliação de risco no local de trabalho

Avaliação de risco no local de trabalho - Um ambiente de trabalho seguro e saudável só é possível através de medidas de prevenção de riscos e de avaliações periódicas do local.

Analytics Brasil quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

    Leia mais

Cultura de saúde e segurança

Cultura de saúde e segurança - A cultura de uma organização é extremamente importante e positiva para a saúde e segurança do trabalhador, isso faz com que os riscos sejam minimizados e que raramente aconteça algum tipo de acidente.

Analytics Brasil quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

    Leia mais

Dosimetria de ruído

Os trabalhadores podem ser expostos a elevados níveis de ruídos em seus locais de trabalho, principalmente, na área de construção e fundição. Veja como avaliar o ruído e reduzi-lo neste artigo!

Analytics Brasil sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

    Leia mais